4 de abril de 2011

Edissa de Paul Law



Todas as pessoas que acompanham meu trabalho sabem que a obra literária que me fez escritor foi Ester. Esta história, seja pelo seu caráter mágico, seja pelos seus leitores, me toma um bom espaço no coração. Eu gosto muito da saga da menininha Ester e foi com ela que realizei meu sonho de ser escritor.

Aos meus leitores que muito contribuíram com o sucesso de Ester, dedico esta nova história. Edissa segue o mesmo sistema de Ester e também é narrada naquele mundo peculiar. Há quem possa entender como uma continuação e há aqueles que entenderão o contrário. Minha intenção foi continuar com vocês por mais estas 168 páginas.

Este livro é inédito e será disponibilizado para a leitura por tempo limitado. Faço o que faço por saber que tenho leitores que desejam lê-lo. Para eles dedico esta "promoção". Faço também, porque preciso da opinião deles e da leitura, pois sem os leitores eu nada seria. O Portal Novos Autores me concedeu a oportunidade de dividir mais este sonho. Agradeço de coração a ele e a todos que lá estão e comungam de mesma ideologia:


O e-livro Edissa vai ficar disponível para leitura integral lá no Novos Autores, no Livros On! e aqui no blog, pela página de promoções. O tempo da leitura é limitado, mas o livro está completo. Aproveito para pedir a opinião de vocês que tanto contribuíram com Ester.

Obrigado!

10 comentários:

  1. Olá, Paul!!
    Achei muito interessante escrever mais um livro nos mesmos moldes de Ester. Estou bem curiosa para acompanhar seu novo trabalho. Logo, visitarei sua página no site Novos Autores.
    Não pretende divulgá-lo também no Bookess não? rs
    Tenha uma ótima semana.
    Abraços.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que posso contar com sua leitura, Mariana. Fazemos sempre pensando nos nosso leitores, não é? Sua opinião vai contyribuir para o meu amadurecimento, tenho certeza. Sua ajuda é valiosoa.

    Quanto ao Bookess, por hora não tenho vontade de divulgar por lá, mas não esqueço dos leitores que lá estão.

    Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não gosto desses sites que simulam um livro no computador, Paul. Eles me irritam tanto. Mas como é Edissa, vou fazer um esforço pra suportar e lerei. U_U'

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que você não gosta dos sites que imitam livro de verdade, Patty. É que de outro modo seria fácil copiarem o texto, não é?

    Eu agradeço o esforço que você pretende fazer para dar sua opinião sobre Edissa. É muito importante sabê-la.

    Um abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  5. leio tds os seus livros e adoro!preciso de um site onde conte mais sobre sua vida literária e pessoal??me indica algum?não consigo nem achar fotos sua na net =(

    ResponderExcluir
  6. edissa e ester são simplesmente fantasticos!agora estou lendo xeque mate e espero me surpreender mais uma vez 9;

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tenso, obrigado pelo carinho e comentário. Fiquei muito feliz em saber que você leu todos os meus livros! Espero sempre ser digno da sua leitura.

    Vou deixar aqui o meu facebook para você conhecer um pouquinho sobre mim:

    https://www.facebook.com/paul.law.564

    Um abraço, minha amiga!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adoro os seus livros são simplesmente incríveis! E Ester, foi um dos melhores livros que já li. Nenhum outro livro aguçou tanto o meu imaginário quanto este, nem "Alice no País das Maravilhas". Parabéns, você tem desenvolvido um ótimo trabalho. Já estou na metade do livro Edissa e também tenho adorado. Obrigada por compartilhar o seu trabalho com todos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Clarissa, que bom saber que está lendo Edissa. Suas palavras sobre o meu trabalho são motivos que me fazem continuar. Obrigado por ler meus livros e comentar aqui no blog. Espero estar sempre à altura da sua leitura. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!