28 de abril de 2011

Para aqueles que querem fazer

 

Temos visto diariamente coisas que nos deixam revoltados. São fatos, são crimes e são pessoas. Nós, em grande parte, o que fazemos? Nada. Hoje venho dizer para você fazer alguma coisa. Qualquer coisa para que as coisas mudem já basta. Por menor que seja, ela será grande.

O autor do blog ArtCensurada, indicou em seu orkut um movimento para diminuir a carga tributária de nosso país. Ao conferir o que dizia o organizador, pude entender que ele pedia apenas a assinatura de quem não concorda com os abusivos impostos cobrados atualmente:

Eu assinei. Peço para que assinem também:

http://www.precojustoja.com.br/ 

O jovem Miguel Arcanjo, autor do blog que mencionei faz alguma coisa. Pelo que sei ele trabalha voluntariamente com crianças o que é louvável. Façamos também alguma coisa.

Um abraço.

4 comentários:

  1. Olá, Paul!!
    Acho louvável atitudes como essa realmente!
    Concordo com você que é inadmissível não apoiar ações que visem propor a cidadania e a busca pelos direitos do povo. Se pelo menos o Governo investisse de forma ampla e transparente o dinheiro dos tributos em Educação, Saúde etc... mas a realidade é bem diferente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Mariana. Está mais do que na hora das pessoas exigiram pelo que pagam; de cobrarem por melhores condições.

    Um abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. De nada, Miguel. ^^' Quando vejo alguém preocupado com algo importante me sinto motivado a ajudar.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!