2 de maio de 2011

Publicando: Editora Hedra


Vamos falar um pouco de envio de originais para editoras que lançam autores novos? Já falei de algumas e as postagens podem ser conferidas aqui. Hoje conversaremos um pouco sobre a Editora Hedra: 


Pelo que pude constatar, a Hedra tem publicações em vários gêneros e uma filosofia de trabalho muito interessante. Querem que os livros tenham custo baixo e que a leitura alcance cada vez mais pessoas. Publicam em estilo tradicional e em formato de bolso, este último tem se mostrado rentável para a editora pelo custo. Aqui mais detalhes de quem são:


Para quem tem uma literatura fantástica, voltada para o público infanto-juvenil, a boa notícia é que a Hedra está buscando por você. Em sua página de envio de originais ela nos fornece como proceder no envio de livros e sua preferência:


Tudo me pareceu bem geral e a única maneira de saber como se dá a publicação efetivamente é arriscando, mandando mesmo o livro para avaliação. Eu já me arrisquei e você?

Ah, só lembrando que antes de enviar seu original é prudente conferir os gêneros lançados pela editora.


Sucesso!

2 comentários:

  1. também vou me arricar Paul, excelente dica ;D

    ResponderExcluir
  2. Opa! Temos que descobrir os caminhos para poder atestar qual é o melhor, meu amigo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!