9 de maio de 2011

Seu site fácil


Por estes dias, visitando o blog do meu amigo escritor Fabio Brust, percebi que ele possui um site para divulgar e comercializar seu livro. Veja só: 


Legal, não? Agora a coisa boa: você pode ter um também e sem pagar nada por isso! Trata-se de uma ferramenta bem legal que fornece construção de site com base em modelos preexistentes, totalmente em flash. O nome disso tudo é Wix.

Muito fácil de usar e bacana para nós escritores que queremos divulgar nossos livros. Achei um pouco pesado, mas mesmo assim, legal. Fiz um site para minhas obras, veja aqui:


No meu espaço, estão reunidos todos os livros que tenho próximos de ser publicado e também o já publicado. Há capítulos para baixar, forma de comprar e mais detalhes interessantes. Achei a possibilidade muito proveitosa.

Recomendo para você que me lê, porque testei e gostei. Segue o link do wix:


Faça o seu e me mostre, está bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!