16 de maio de 2011

Zarak, o monstrinho e outras noveletas fantásticas


O título desta postagem é o mesmo do livro do autor Alec Silva que será lançado em breve pela editora Multifoco. Trata-se de uma aventura fantástica cujos personagens são criaturas mágicas, criadas pelo cérebro prodígio do nosso amigo escritor. Eu já falei dele e você pode ver aqui.

Alec tem facilidade para criar mundos, personagens e uni-los em histórias. Quem passa com os olhos pelas palavras dele, fatalmente absorve sua energia. Ele gosta muito de escrever.
Ficou curioso? Segue o link do blog oficial do livro que será lançado:


O bacana do espaço é que podemos ler fragmentos da história e conferir os desenhos que o autor fez do personagem que dá nome á história. A notícia é recente e os detalhes que eu tinha, passei. Assim que souber de mais, avisarei.

Eles estão conseguindo, amigos!
Um abraço.

4 comentários:

  1. E a criatividade desse povo num pára de surpreender. Fico pensando se vou continuar viciado nesse tipo de historias quando tiver uns cinquenta anos ... Pqe mesmo ficando mais velho, o gosto não muda rs ...
    Parabéns ae para o Alec ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho que também serei como você, Wellington. Aliás, aproveito para perguntar se há alguma novidade sobre o seu livro.

    Obrigado pela visita, amigo autor! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Paul, caro amigo, por ter se antecipado a dar a notícia!
    Somos amantes do fantástico e devemos nos unir para sempre mantê-lo vivo!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Estou sempre de olho no que meus amigos estão fazendo, Alec. É muito bom assistir vitórias e por isso é importante estarmos unidos como você mesmo salientou.

    Obrigado pelo comentário. Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!