10 de junho de 2011

Book Blogger Hop #3



Opa, este vai ser meu terceiro Book Blogger Hop. Achei muito produtivo os que fiz, pois pude conhecer alguns blogs interessantes sobre literatura. Acho legal esta cumplicidade.
Vamos então ao dito cujo!

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta desta semana é:

Qual a sua opinião a respeito de ebooks?
A pergunta é muito boa! Acho que a literatura está passando por sensível mudança. Com a popularização dos livros eletrônicos e aparelhos capazes de reproduzi-los, ler se tornará muito fácil. Livros estarão com preços menores em formato eletrônico e ainda haverá a possibilidade de se comprar capítulos no momento em que o livro está sendo escrito. 

Vejo um futuro próximo onde o autor novo não precisará de editora para uni-lo aos seus leitores. Vejo tempos em que o sucesso do livro dependerá muito da opinião dos leitores e não da crítica.


Que bom que viveremos pra ver tudo isso.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!