22 de junho de 2011

Gaian ganha blog




Você já me viu falando da série Gaian aqui no blog, certo? Especificamente do primeiro título dela, Gaian – O Reinício (a postagem pode ser vista aqui). Ele já foi e-book do mês por aqui. O legal, é que o autor inaugurou um espaço para esclarecer aspectos sobre a saga. Eis o link:


No espaço, somos saudados pelo autor Cláudio Manoel e também começamos a conhecer como ele iniciou a criação da sua saga. Estão lá as reflexões, os motivos e as explicações para Gaian. Eu particularmente acho a história do autor de qualidade. Reconheço todo o empenho que ele teve para criar toda a mitologia. Quero estar próximo para ver seu sucesso.

Interessante a preocupação do Cláudio em fornecer mais informações aos seus leitores. É fato que ele se preocupa com quem o está lendo e as dúvidas que esse leitor possa vir a ter. Acho que o espaço é um canal que aproxima leitor de autor de uma forma dinâmica.

Eu estou conferindo as postagens regularmente e você?
Abraços.

3 comentários:

  1. Olá Paul. Agradeço seu companheirismo e sua amizade. São características valiosas e que tenho satisfação em presenciá-las. Muitas informações de Gaian estarão disponíveis no blog.

    Grande abraço e ótima semana para você.

    Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu acompanho! Acho muito importante essa ligação autor-leitor, onde quem escreve explica por menores de suas histórias... Uma iniciativa nota 1000 do Cláudio!
    Bjos e sucesso para vcs!
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Cláudio! Achei a iniciativa sua muito bacana.

    Lilo, você tem competência para dizer sobre o assunto. sei que faz o mesmo em seu espaço o que é muito bom!

    Obrigado a ambos pelos comentários!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!