15 de junho de 2011

O Prêmio Literário


Você gosta de um desafio? De disputa? Lutar por Athena? Pois bem, caro amigo escritor e guerreiro, tenho uma dica quentíssima para você. Trata-se do Prêmio Literário: 


O Prêmio Literário é um concurso cultural que premeia os melhores contos mensalmente. Os inscritos apresentam seus contos relativos ao tema do mês e uma equipe especial analisa e dá nota. O melhor recebe o prêmio, no fim do ano. Veja o regulamento:


Mas dá tempo de participar? Claro que dá! É só fazer sua inscrição como orienta o site e seu nome será adicionado á uma série subsidiária. Conforme você for participando e postando contos, vai subindo de série até chegar a A, que é a principal. Conforme regulamento os inscritos em série que não a principal podem colocar mais de um conto para avaliação e assim subir de série. A matemática, que não é o meu forte, está no regulamento já mencionado.

Eu e alguns conhecidos estamos por lá. Venha você também escrever com a gente.

4 comentários:

  1. Olá, Paul!!
    Curti muito a sugestão deste site que premia os melhores contos. Vou dar uma olhada e quem sabe eu me animo para participar rs.
    Matemática também não é o meu forte hehehehe
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Valeu pela sugestão... Eles não querem uma história grandona, não?! rsrsrs Vou visitar o site, quem sabe não abro mais portas para meu Redenção?!
    Bjos e Sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  3. assim que eu criar disposição eu me junto a vocês Paul!
    acho muuito legal esse tipo de projeto, vou me aventurar ! heheheh.

    vim também te agradecer pelos comentarios sempre tão bacanas lá no meu blog e dizer que tem um "Tag" pra você lá, confere aqui:
    http://cesarpedrosa.blogspot.com/2011/06/tag-e-selinho.html

    abração.

    ResponderExcluir
  4. Mariana, seria ótimo se você participasse. Seu talento engrandeceria o projeto.

    Lilo, juntar-se a mais escritores para que juntos possam trabalhar projetos é importante. Nós mesmos é que devemso falar de nós. Acho legal essa sua vontade.

    César, que bom que está se animando para participar! Vai ser bom ter mais amigos e contos de qualidade por lá. De nada, quando às visitas em seu blog. Saiba que não faço nada que não gosto de fazer.

    Um abraço e obrigado a todos!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!