27 de fevereiro de 2012

Lançamento de Sem Perdão da autora Márcia Paiva

É com muita alegria que divulgo o lançamento do livro "Sem Perdão" da amiga escritora Márcia Paiva. A postagem é original do seu espaço Segredos que Ferem e ela é autora do Clube dos Novos Autores.  



Sinopse: Maia vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto a banco, seu irmão é morto por ser um policial. Acusada de acobertar a profissão do irmão, só lhe restava uma opção: fugir! O chefe do morro quer Maia, que não tem onde se esconder. Quando se vê presa, à espera da morte e ao lado de Guedes, tenente da ROTA sequestrado ao ser confundido com seu capitão, também marcado para morrer. Aproveitam a única chance que têm: usam uma das passagens secretas, usadas apenas pelo chefe, e fogem. Antes da fuga, Maia ajuda Guedes a matar o braço direito de Daniel, o chefe. Ela sabia que sua vida estava marcada. Ninguém poderia ajudá-la e só havia um lugar onde teria uma remota chance: as ruas do centro velho de São Paulo.


O livro já a venda no site da  EDITORA BARAÚNA.
Para quem quiser comprar o livro clique AQUI
Adicioná-lo no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/152202-sem-perdao


Abraço!

3 comentários:

  1. Oiee! Conheço a Márcia, mas não conheço o livro. Parece interessante, numa "pegada" mais policial. Valeu pela dica. E vc Paul, amigo, como está? Quais as news?
    Sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei interessante o livro dela, Lilo. Estou bem, obrigdo por perguntar! Os projetos literários caminham e vamos buscando o nosso espaço. A novidade é que vou estar no Salão Internacional de Literatura junto com o Varal do Brasil, não é legal? La Bandida já está na Suíça.

    Obrigado pelo comentário, minha amiga.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro, e recomendo a todos.

    Daniela

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!