6 de junho de 2013

Thunder’s Empire Prophecy

Desenho da autora sobre sua nova história

É raro nos deparamos com pessoas que fazem o que fazem pelo simples prazer de fazer o que fazem. A vaidade, a ânsia de dizer, o falar de si em demasia são características de uma sociedade egoísta pautada no consumo e na liberdade distorcida. Somos filhos do nosso tempo, não há como negar, mas há como falar de outra coisa. É justamente sobre o avesso de tal situação que se refere a postagem.

Kamila Zöldyek já foi notícia aqui no blog, quando comentamos sobre nossa leitura de Ethernia, o primeiro livro da sua trilogia Trilogia Legend of Raython (a postagem pode ser lida aqui). Agora voltamos a mencionar o trabalho da autora, que recentemente finalizou o terceiro livro e está escrevendo uma história nova, intitulada de Crônicas de Chumbo.

O mais bacana é que todos os leitores podem ler os livros da autora sem precisar pagar nada. Em seu espaço, Kmila disponibiliza a oportunidade de fazer o pedido dos livros da Trilogia Legend of Raython em formato digital. Não é só isso, periodicamente ela posta capítulos novos daquilo que está escrevendo. Confira no link:

http://thundersempire.blogspot.com.br/

Ela ainda comenta sobre suas leituras, sobre seus desenhos e curiosidade sobre seus escritos. Trabalhando, fazendo o que gosta, a autora segue… Nós acompanhamos de perto e desejando-lhe sempre sucesso, mesmo que não seja esse o seu objetivo. Talvez consequência, como deveria ser em todos os casos. São coisas que independem de quem faz, mas íntima de para quem se faz. 

Nós já estamos lendo o segundo livro da autora. Fica a recomendação!

Abraço.

2 comentários:

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!