11 de dezembro de 2014

Paulo Uzai lançará livro

 

encontros-388x608

Quem acompanha o blog sabe que eu já comentei dos escritos do autor Paulo Uzai. A postagem pode ser lida aqui. Sabe, igualmente, que o escritor é meu amigo. A novidade é que ele lançará livro inédito através da Editora Multifoco. Trata-se do seu primeiro livro oficial, cujo título é “Encontros e Desencontros no Deserto”.

O livro já está em pré-venda, veja:

http://editoramultifoco.com.br/loja/produto/encontros-e-desencontros-no-deserto-pre-venda/

Uma curiosidade é que fui um dos leitores betas da obra. Posso adiantar que o texto é de qualidade, além de relatar um cotidiano próximo de muitas pessoas. Uma leitura profunda, uma viagem ao psicológico da juventude. Eis a sinopse:

“O livro que tem em mãos não se afasta da cosmovisão contemporânea, compartilhando de seu drama e desespero. Contudo quanto dessa angústia está em nós presente? Se ninguém nasce imune depois de Marx, Darwin, Nietzsche e Freud, por que há um esforço tão grande para esquecermos o verdadeiro debate de nosso tempo? Dessa forma, o esforço do livro é mostrar a consciência dessa angústia, que se apresenta na inconsciência de muitos dos seres humanos. É a reflexão no deserto, onde buscamos superar nossas dificuldade e limitações. Também pode ser lido como a vida no deserto da civilização de hoje que, destruindo os antigos valores, tenta construir uma sociedade nova através das cinzas da anterior.”

Curioso? Eu já estou reservando o meu.

Fica a dica.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!