3 de julho de 2015

Gaian chegou (literalmente)

Acabou de chegar o livro de estreia do meu amigo autor Claudio Almeida, intitulado de Gaian - O Reinício. Estou ansiosíssimo para lê-lo! O material é de primeira, tem uma capa linda e desenhos. Veja o meu exemplar:


Quer um também? Vá ao lançamento oficial do livro:


Eu vi Gaian ganhar seus primeiros traços num site de publicação on-line e confesso que estou muito feliz com a evolução da obra e do seu autor. Para saber mais sobre o livro, curta a página oficial:


Fica a dica de leitura. 
Abraço. 

2 comentários:

  1. Muito ansiosa pra ler. Capa perfeita, tema interessante e dinâmico. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Kathia. Eu também, estou ansioso para conferir o livro todo. obrigado pela visita. Abraço.

      Excluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!