2 de abril de 2018

Livro completo por apenas 1,99


O meu livro V de Verônica começou a ser publicado gratuitamente na internet na semana passada. O primeiro capítulo, inclusive, está aqui no blog para a leitura (clique aqui e veja). O que você não sabe é que o livro já está totalmente escrito e publicado no Amazon! Isso mesmo, você pode ler toda a história, ou seja as 102 páginas do livro por apenas R$ 1,99. Veja o link:


Minha intenção é lançar um capítulo a cada quinze dias no Wattpad até que toda a história seja disponibilizada de forma gratuita. Depois de todos os capítulos publicados o livro deixará de ser gratuito e ficará disponível para compra no Amazon. 

Tenho vontade de disponibilizar o livro em outras plataformas de leitura,mas ainda estudarei quais. A edição impressa também é um objetivo.

Quer saber mais? Veja algumas informações.

                       Capa


Sinopse

Se você tivesse superpoderes seria obrigado a usá-los para ajudar os outros? Verônica Albuquerque Gonçalves, uma jovem e discreta vendedora de livros usados, pensa que não. Entretanto, ao ser descoberta, presa, estudada e confrontada com as consequências de sua inércia, se perguntará se as coisas não poderiam ser diferentes.  Implorará por uma segunda chance, mas o tempo não pode voltar, pode?
V de Verônica é um conto de super-herói que aborda questões morais pela ótica do herói; seus deveres e direitos, assim como as consequências de seus atos.

Wattpad:

https://www.wattpad.com/story/142350685-v-de-ver%C3%B4nica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!