16 de abril de 2024

O Lançamento de Treze Contos

fonte: Carlos Pinheiro

Foi no sábado, dia 13 de abril de 2024 na Sala de vídeo do Centro Cultural dessa cidade de Mogi Guaçu/SP que aconteceu o lançamento do meu livro "TREZE CONTOS NUM LIVRO NUNCA VISTO. Na oportunidade recebi com muita alegria, mais uma vez, amigos, colegas escritores, colegas da Educação e familiares numa manhã muito especial. 

Agradeço de novo a cada um que doou um pouquinho da sua presença para mim nesse dia. Cada vez mais reconheço a importância da presença. 

Ah, em tempo, agradecimento especial à Secretaria de Cultura que através da Biblioteca João XXIII me deu todo apoio espacial.

Quer ver o meu registro fotográfico? 

A noiva do meu amigo Gabriel, a Julia

Cida, a minha colega da AGL

O colega autor e músico Renato Barzon

Parceiro Marcos Cunha!

O poeta Cícero Alvernaz

Nosso presidente da AGL Diamantino Gaspar

Tia Nenê e a Kelly

e a Tia Rita

Tia Nilza, Gilson e Marjory

Que legal receber a Jô e seu esposo

Meu primo Flaviano e sua esposa

Tia Bene e sua linda família

O primo Thiago

Meu xará também veio!

Augusto Legaspe da Academia aparece também!

E o Carlos Pinheiro que é da AGL e fotografou tudo!

Everton, amigo ímpar, e sua família 

Fátima Fílon que dispensa apresentações

Sou fã do poeta Nunes Guerreiro

E do Rodrigo dos Inspirados

Olha o Jamelão!

A Neuza amiga da escola. 

Filhas e esposa. 

E minha mãe

Olá todo mundo.

Quero mencionar aqueles que não estiveram presente por motivos compreensíveis, mas apoiaram adquirindo um exemplar do livro ou de algum outro modo. Fica o registro!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!