17 de junho de 2011

Confissões Literárias


Conferi o nascimento de um projeto interessante. Faz um tempo que a escritora Mariana Ribeiro fundou um espaço para falar daquilo que mais gosta: literatura. Inicialmente o blog chamava-se Confissões de Uma Escritora Amadora e com o amadurecimento da sua responsável, mudou para Confissões Literárias.

O blog é um espaço literário que trás novidades nacionais e internacionais. Entrevistas, vídeos, book trailers, promoções e muito mais. O mais legal é que ele apoia o novo autor.

Veja lá:

Um espaço muito legal para conhecer o que está por vir na literatura atual. A novidade, caros amigos, é que estarei no Confissões Literárias todos os sábados, com a coluna Confissão Literária. Em minha coluna procurarei tratar dos assuntos que venho tratando aqui no blog, ou seja, sobre o mercado editorial, autores novos, meios de publicar nossos livros e mais o que vocês sugerirem.

Então sábado é dia de Confissão Literária. Tenho uma postagem muito especial para este próximo. Fique de olho!

Abraços.

3 comentários:

  1. Olá, Paul!!!
    Muito obrigada pela divulgação do blog! Seja muito bem-vindo e mal posso esperar para conferir o primeiro post da coluna!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio e espaço, Mariana. sei da importância do COnfissões Literárias para você e tudo o que ele representa. é muito bom estar nele.

    Wellington, que bom ver você aqui! Estamos juntos, na luta por espaço no mercado literário. Sucesso para você!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!