23 de novembro de 2011

A Revista Varal do Brasil


image

Você sabia que existe na Suíça uma livraria especializada em literatura brasileira e interessada em autores novos? Sabia que existe uma revista eletrônica mensal que publica literatura sem frescura? Eu também não sabia até pouco tempo atrás. Apresento-vos, agora, a Varal do Brasil:


Navegue pelo site e descubra a grandeza do projeto; da importância que a iniciativa tem para nós, autores iniciantes. O interessante é que existe a Revista Varal do Brasil, na qual qualquer escritor pode inserir seu conto. É muito fácil, só entrar em contato por e-mail e receber as informações para ter seu conto publicado na revista eletrônica. O e-mail é este:


Eu fiz isso e acabei de ter um conto publicado na revista especial de fim de ano. O Conto chama-se “O Natal de Helena” e refere-se ao primeiro natal passado pela protagonista do meu livro La Bandida sem os pais. Ele está na página 82 da revista. Eis o link da Edição Especial de Natal da Revista Eletrônica Varal do Brasil:

Espero que possam prestigiar os autores escolhidos para a revista de dezembro e também os dos outros meses. Se tem livro publicado ou se quer publicar contos na revista, entre em contato com o pessoal da Varal do Brasil que eles podem ajudar!

Acho muito importante este espaço brasileiro no exterior.
Abraços!

Um comentário:

  1. Quero fazer parte desta linda revista ! Jaqueline está de Parabens pelo belobtrabalho realizado.

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!