17 de janeiro de 2013

O Diário do Fezesman: Cegos

 

[image%255B4%255D.png]

Uma das qualidades que admiro na espécie humana é o dom de não enxergar; a capacidade de ser indiferente. O camarada simplesmente “não vê”. Acostumado com sua vidinha em sua zona de conforto ele está seguro. Morrem ali, entram aqui, roubam acolá, mas está tudo bem. Ele não viu nada.

As crianças humanas estão cursando burrice (minhas desculpas ao pobre animal que não tem nada a ver com isso), os adultos estão comprando, nós, as fezes, observando. O curioso é que eles se matam e está tudo bem; eles se roubam, se violentam e é tudo “normal”. Estão sozinhos, iludidos por um computador. Não estão lúcidos há muito tempo.

Caráter é só uma palavra e, como todas, pode ser usada a bel prazer por qualquer um. Eu admiro os otimistas e também os da banda de lá, porque conseguem ter uma opinião sobre o que está acontecendo. Já a maioria…

Mas o que eu estou dizendo? Sou um apenas um cocô… mais um…

Fezesman

4 comentários:

  1. Olá Paul como vai?
    Antes de mais nada, um Feliz 2013!
    Quanto tempo né?
    Bem honesto seu texto de hoje. Concordo com o que vc disse... Vemos tantas coisas absurdas acontecendo e a sociedade como um todo, parece simplesmente achar normal. Vivemos num mundo cão, com certeza e eu nem quero ver onde chegaremos se as coisas não mudarem.
    De qql forma, sucesso pra nós dois nesse meio maluco em que vivemos!!
    Ah! Aproveito pra dizer que estou de blog novo:
    cantodalilo.blogspot.com.br
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilo! Fiquei muito contente com a sua visita, minha amiga. Já estou acompanhando o seu novo espaço. Desejo-lhe muito sucesso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Fezesman tá certo... Mas nós somos os cocôs...

    ResponderExcluir
  4. E por que não? obrigado pelo comentário, Clans. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!