22 de janeiro de 2013

Voltando a Fita 2012 parte 2

 

Olá, pessoal! Antes de qualquer coisa, gostaria de avisar que o blog atingiu 100 seguidores e vai acontecer sorteio do livro Ester conforme promoção vigente. Agora vamos continuar com a nossa retrospectiva, certo?

Começando com julho de 2012, mês que foi disponibilizada a resenha do livro “O Lobo da Estepe” do conhecido Hermann Hesse. Também falamos sobre o livro “Transmigrando para o Nada” do meu talentoso amigo Paulo Uzai. O mesmo Paulo fez resenha super bacana sobre Edissa, veja aqui.

Agosto foi marcado pela Bienal do Livro. Também teve a possibilidade de faturar mil reais com um book trailer de “Os Herdeiros dos Titãs”. Em setembro foi apresentado e começou o projeto literário “Super Poderosa”. Aconteceu resenha do livro “Mensagens de Inês de Castro” e um papo com o autor do livro “De Volta à Pangeia”, Sidnei Salazar. Foi apresentado mais um lindo cordel da Fátima Fílon e fechamos o mês falando do Livros On! As postagem regulares de “Super Poderosa” seguiram. Todas elas podem ser vistas aqui.

Outubro foi marcado pela apresentação do projeto “Estrela”. “Entre Quatro Vaginas” do amigo autor Leandro de Paula estava participando de uma votação e o blog o apoiou. Falamos de “Cem Toques Cravados” do autor Edsson Rossatto e fizemos resenha do livro “De Volta à Pangeia”.  

Já em novembro soubemos que o cordel “O Silicone” da amiga Fátima Fílon tinha sido publicado. Fizemos resenha do livro “A gente ama, a gente sonha” da escritora Fabiane Ribeiro, também nossa amiga. Dezembro, nosso último mês da retrospectiva, homenageamos nossos leitores mirins e falamos da chegada da Amazon no Brasil. Conhecemos o Sete Coisas e houve uma postagem especial com um conto natalino de Ester.

É isso aí, pessoal! Foi mais um ano produtivo e de realizações. Continuamos e continuaremos sempre…

Abraços.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!