1 de julho de 2014

Ethernia será publicado com a nossa ajuda

 

[image%255B4%255D.png]

A autora Kamila Zöldyer já teve os seus três livros resenhados aqui no blog. Todos eles eram e-books, mas isso está prestes a mudar. Ethernia, o primeiro dessa trilogia, cuja resenha você pode ler aqui, será publicado fisicamente. Isso mesmo, poderemos ter nas mãos, cheirar, folhar e guardar o livro. Não é legal?

Só tem um detalhe. O livro será publicado com a ajuda dos seus leitores através do Catarse, site de financiamento coletivo. Basicamente funciona assim: você ajuda financeiramente um projeto e quando ele se tornar realidade, você recebe uma recompensa. A Kamila está generosa com os seus financiadores, veja lá:

http://catarse.me/pt/ethernia

Todas as informações estão no link informado. Lá você vai encontrar as quantias de financiamento e as recompensas. Também o que acontecerá quando o prazo para o financiamento terminar. Tem um vídeo bel legal da Kamila falando do projeto. Eu confesso que ainda não contribui, mas também deixo registrado a minha intenção de fazê-lo. Eu gostei muito do livro. Vamos ajudar uma autora a publicar o seu primeiro livro!

Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!