21 de janeiro de 2020

Voltando a fita 2019 - 2



Prontos para continuar nosso passeio pelas melhores postagens do ano de 2019 daqui do blog? Pois então vamos!

No mês de julho postei na íntegra o conto "Negrinha" de Monteiro Lobato, Também deixei online o conto "Benjamim e Vaidosa" que serviu de inspiração para o meu livro "Respeitável Benjamim". Agosto teve o meu conto "O Maior presente do mundo" e a resenha de Macunaíma. Ah, também teve a divulgação do lançamento de "Respeitável Benjamim". Já em setembro postei um desenho de Isalinda de Respeitável Benjamim. O resto do mês foi todo gasto com o lançamento do livro

Para outubro ficou uma tirinha do Fezesman chamada "Deletando redes sociais", cujo roteiro foi escrito pelo meu amigo escritor Fagner JB. Contei como foi o evento literário "Café Literário" do meu amigo Nunes Guerreiro. Terminei o mês com a resenha do livro "Zelota - A Vida e a Época de Jesus de Nazaré". Em novembro Gelocubo apareceu na tirinha "Pôr do Sol". Teve a premiação do Arte em Movimento que tive a honra de ser lembrado. No último mês do ano postei a tirinha do Fezesman "Chegando" e o conto "Presente de Natal". Fechamos o ano com o "Ano Novo" do Fezesman. 

Assim foi o nosso 2019! Um ano muito bom. Espero que 2020 seja melhor ainda! É. também, o meu desejo a vocês.

Abraço.
Paul Law         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!