24 de julho de 2014

Menina Veneno já tem e-book

 

10392435_332225216926651_4794600705781158616_n

A autora Mariana Ribeiro, já comentada aqui com a obra “A Herdeira”, lançou esta semana o livro digital do seu mais novo trabalho: Menina Veneno. Confira a sinopse da história:

Audrey Mantovani tem dezessete anos, é filha de um diplomata e estudante de Jornalismo, que adquiriu vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado, Frederico Fernandes. Ela seria apenas mais uma adolescente normal vivendo nos anos oitenta, não fosse pelo fato de ter um dom premonitório através dos sonhos, os quais estão relacionados a grandes acontecimentos com repercussão mundial. Decidida a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mudar o rumo dos acontecimentos, ela passará por cidades como Nova York e Londres.
Como Audrey lidará com a responsabilidade de prever certos eventos futuros? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo preservado da mídia mundial? E quais serão as consequências ao interferir no destino?
Menina Veneno é um New Adult contemporâneo, que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não faltam referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura da década perdida.

O book trailer do livro:

A autora tem um site pessoal onde é possível conhecer os dois primeiros capítulos do livro gratuitamente. Lá também compartilha todas as suas novidades. Eis o link:

http://www.marianaribeiro.net/

O e-book completo de Menina Veneno está disponível no site da Amazon por menos de três reais:

http://www.amazon.com.br/Menina-Veneno-Mariana-Ribeiro-ebook/dp/B00LYDWPAA/

Taí uma dica de leitura para o fim de semana.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!