9 de setembro de 2014

Capa completa e sinopse de Estela

A postagem de hoje serve para apresentar a arte conceitual do livro Estela. Como não é novidade, o trabalho foi feito pela talentosa Kamila Zöldyek. Ela também é a autora das capas de Ester e Edissa. Confiram a imagem:

     
                         
(clique na imagem para ampliá-la)
Sinopse


"Se eu dissesse que você está em casa; que toda a sua vida foi uma ilusão, lhe pareceria verdade?" Sofia indaga à Estela num dos corredores do Hospital que se encontra para ser operada às pressas devido ao seu estado delicado de saúde.

Este é o início para a história de Estela, uma mulher já idosa. Seu tempo de vida é curto, mas o que é tempo de verdade? O que é realidade? No seu último dia de vida Estela mergulha profundamente nestas questões ao mesmo tempo em que tenta salvar a sua vida e o mundo que conhece.

Somos arrebatados pela última vez ao Mundo de Ester onde criaturas incríveis encarnam conceitos como Tempo, Sabedoria, Vida e Morte. Estela é a história de várias jornadas incríveis que se entrelaçam numa viagem única e ainda mais fantástica e que só pode ser feita por um grande aventureiro: o leitor.


Em breve mais novidades. Abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo. Seu comentário é muito importante!